Quem fala a verdade médicos ou livros?

ist2_5671808-say-ahh

Estava em aula, em uma turma de 1ª série, ministrando aula de Ciências e tratava de Higiene do Corpo. Comecei a falar da necessidade do banho, que deve ser constantemente… Também mostrava as ilustrações do livro. Minha aluninha falou que não acreditava em livros, só nos que os médicos diziam. Eu, porém, comentei que os médicos só sabiam tudo aquilo porque tinham lido muitos livros. Ela então me disse que não ia acreditar em mais ninguém, nem nos médicos. Confesso que fiquei sem resposta no momento. Vi que livros não me bastavam. Já precisava mesmo era de um médico! Nem médico, nem resposta! Fiquei com aquilo engasgado por muitos dias.

Como você agiria diante de uma situação assim? Já aconteceu algo semelhante com você?

Esse post foi publicado em Aconteceu em sala, sala de aula e marcado , , . Guardar link permanente.

Deixe um comentário

